Páginas

3 de junho de 2008

Lenore!


Quadrinhos!!!

Quando morava em Savannah, GA, fiz amizade com vários elementos do Goth scene dos EUA. Todos muito engraçados... Carregam uma cara de mau, roupas escuras, batom e unhas pretas compridas, mas na real, seus sentimentos são todos a flor da pele... Choram por qualquer coisa, e mostram muito afeto àqueles que lhes aproximam. Agora, quando o tema é dor, sexo, drogas e musica, eles são mais fortes que touros. Frequentei algumas festas temáticas, e muitas delas promoviam espetáculos Sado-Maso, Domination, Bondage entre outros fetishes e Tabus...

Mas não estou aqui para falar disto hoje. Estes amigos Goth que encontrei em Savannah me ensinaram que Lenore é um ótimo passatempo para momentos ranzinzas e obscuros.

Lenore é uma garotinha "Undead"... ou seja, morta, mas nem tanto. Ela apodrece, tem até minhoquinhas comendo sua cara. Parece ser grotesco, mas tudo é retratado e narrado de maneira ludica e feliz... de certa maneira. Apropriado para aqueles que possuem humor negro cultivado e curado!!!

Ao ler Lenore, você se pega rindo de situações sádicas e hilárias. Recomendo, MUITO, conseguir suas cópias dos quadrinhos do Roman Dirge. Genio em pessoa... Tem até algumas tiras sobre as situações às quais ele se encontra... Auto-retratos são comuns entre as tiras de Lenore.

Enjoy!!!


Nenhum comentário: