
Quadrinhos!!!
Quando morava em Savannah, GA, fiz amizade com vários elementos do Goth scene dos EUA. Todos muito engraçados... Carregam uma cara de mau, roupas escuras, batom e unhas pretas compridas, mas na real, seus sentimentos são todos a flor da pele... Choram por qualquer coisa, e mostram muito afeto àqueles que lhes aproximam. Agora, quando o tema é dor, sexo, drogas e musica, eles são mais fortes que touros. Frequentei algumas festas temáticas, e muitas delas promoviam espetáculos Sado-Maso, Domination, Bondage entre outros fetishes e Tabus...
Mas não estou aqui para falar disto hoje. Estes amigos Goth que encontrei em Savannah me ensinaram que Lenore é um ótimo passatempo para momentos ranzinzas e obscuros.
Lenore é uma garotinha "Undead"... ou seja, morta, mas nem tanto. Ela apodrece, tem até minhoquinhas comendo sua cara. Parece ser grotesco, mas tudo é retratado e narrado de maneira ludica e feliz... de certa maneira. Apropriado para aqueles que possuem humor negro cultivado e curado!!!
Ao ler Lenore, você se pega rindo de situações sádicas e hilárias. Recomendo, MUITO, conseguir suas cópias dos quadrinhos do Roman Dirge. Genio em pessoa... Tem até algumas tiras sobre as situações às quais ele se encontra... Auto-retratos são comuns entre as tiras de Lenore.
Enjoy!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário